‹ Voltar

Mostra de rua do Fasp terá música, breakdance e intervenção artística com grafiteiros chilenos

  • 17 maio 2018
  • Categorias:Geral

Campo Grande (MS) – As ruas de Corumbá e Ladário ganharão mais cor com a arte dos grafiteiros chilenos  Tikai & Aner durante o 14º Festival América do Sul, que também terão o workshop de breaking com a bgirl Bruna Buh, o som dos meninos do Vamo Apelá Sistema de Som, com participação do Cantor Monkey Jhayam, e muito rap com a Batalha do Porto.

A intervenção artística dos grafiteiros Tikai & Aner acontecerá de segunda (21/05) a domingo (27/05) nos muros de Ladário e Corumbá. Os artistas são da cidade chilena Villarica e dedicam-se a recriar imagens relacionadas aos diferentes povos que originaram a América Latina. Trazem em sua arte as cores da natureza, da cultura e arte dos latino americanos.

Para o público que quer aprender e conhecer mais da cultura hip-hop,  de quinta (24/05) a domingo (27/05) a bgirl Bruna Buh traz o workshop de breaking para mostrar a força que a dança tem para transformar vidas e trazer oportunidades.  A dança de rua é um meio no qual todos têm a oportunidade de transformar o instinto em ação, discutir e se atentar para temas como educação, saúde, acesso à cultura, arte e lazer.

Os dois últimos dias do festival serão embalados pelas canções de cunho social da banda de reggae Vamo Apelá Sistema de Som, com o cantor Monkey Jahayam, e pela “Batalha do Porto” – brincadeira que começou entre amigos nas praças de Corumbá e que se tornou coletivo de arte de rua que transmite ideias e o direito de voz “da quebrada”.

Assessoria de Comunicação FASP

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.